Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2018 às 09:32

Em 26 de abril de 2018 foi realizado o 3º Encontro do Fórum Permanente das Instituições Públicas de Ensino Superior de Mato Grosso. As instituições de ensino Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Universidade Federal de Mato Grosso e Universidade do Estado de Mato Grosso reuniram-se para debater e encaminhar ações conjuntas que visam fortalecer o tripé ensino, pesquisa e extensão, como também fomentar relações institucionais e internacionais. O encontro aconteceu no Hotel Paiaguás, em Cuiabá.

A reunião de trabalho da administração superior das três instituições de ensino voltada para o ano de 2018 continuará com o desenvolvimento de planejamento estratégico em conjunto, que já estava em desenvolvimento, propondo-se a apresentar à sociedade mato-grossense resultados em todos os campi onde estão inseridos.

No âmbito da área de relações internacionais houve a definição de planos de integração da internacionalização das instituições públicas de ensino superior de Mato Grosso. Jessica Fernanda de Lima Monge e Wictória Eloá Gomes Pereira participaram do evento como representantes da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT.