5º Prêmio de Excelência da World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP)

Publicado por: Reitoria / 9 de Julho de 2021 às 13:59

O WFCP está anunciando o quinto Prêmio de Excelência anual, reconhecendo contribuições notáveis de instituições / associações membros para alcançar a visão da Federação e celebrar realizações no setor global de faculdades e politécnicos.

Os prêmios buscam distinguir as instituições membros do WFCP cujas iniciativas excepcionais estão fortalecendo o aprendizado aplicado e os resultados da pesquisa. Os prêmios celebram contribuições notáveis para o desenvolvimento de habilidades e o desenvolvimento econômico e social mais amplo. Os Prêmios de Excelência do WFCP homenageiam e apoiam padrões mais elevados em instituições de educação aplicada e oferecem a oportunidade de mostrar e promover as melhores práticas no setor.

O prêmio busca reconhecer contribuições individuais ou institucionais dos membros associados para o desenvolvimento da educação profissional e tecnológica e para celebração dos valores da Federação.

O 5º Prêmio de Excelência da World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP) está aceitando indicações. Para ser considerado para um Prêmio de Excelência individual e / ou organizacional, é preciso enviar o (s) formulário (s) de indicação apropriado (s) e todos os testemunhos de apoio necessários até 1º de novembro de 2021 (23h59, horário padrão do leste dos EUA / Canadá) eletronicamente para a secretaria @ wfcp.org em formato PDF ou Word. São aceitas candidaturas de membros da WFCP ou de instituições vinculadas a eles (como é o caso das instituições associadas ao CONIF) até o dia 1º de Novembro de 2021.

2022 Prêmios de Excelência agora abertos

Tenha a realização de sua faculdade ou politécnica reconhecida no cenário mundial. Se você tem práticas de destaque ou realizações de destaque, indique-os para os Prêmios de Excelência da Federação Mundial de Faculdades e Politécnicos (WFCP) a serem anunciados e celebrados no Congresso Mundial em San Sebastián, Basco (Espanha) em junho de 2022. Vencedores e os finalistas serão promovidos por meio da rede de faculdades e politécnicos membros.

Critérios de elegibilidade

O programa de prêmios está aberto a todos os membros do WFCP, independentemente do tipo de afiliação, e suas instituições membros. Para encontrar uma lista completa dos membros do WFCP, visite o website. Para serem elegíveis para consideração, os indicados devem ter feito uma contribuição significativa e sustentável em uma das categorias.

Categorias

Os Prêmios de Excelência reconhecem a excelência de indivíduos e instituições / associações em doze categorias que refletem os valores essenciais e objetivos estratégicos do WFCP e de suas instituições membros. Os vencedores dos prêmios serão anunciados na cerimônia de premiação, que acontecerá em Donostia-San Sebastián, País Basco (Espanha), por ocasião do 10º Congresso Mundial Semestral, de 13 a 17 de junho de 2022.

Categorias Individuais: Prêmio de Realização de Aluno de Destaque; Prêmio Educador de Destaque; Liderança em Diversidade e Inclusão; Prêmio pelo conjunto de sua obra; Categorias de Organização.

Prêmio de Pesquisa Aplicada e Inovação: Prêmio de Metas de Desenvolvimento Sustentável; Prêmio Segurança Cibernética e de Dados e Engenharia Social; Prêmio de construção; Prêmio de Cidadania Global; Prêmio de Desenvolvimento Profissional de Professores; Prêmio de Liderança Estratégica; Prêmio Educação Indígena.

Não há limite para o número de candidaturas que uma única instituição pode enviar; no entanto, a instituição está limitada a uma candidatura por categoria. Observe que as inscrições devem ser enviadas apenas em inglês. Nenhuma imagem, vídeo ou hiperlinks podem ser incluídos no aplicativo. Os vencedores dos prêmios serão informados em fevereiro de 2022 e traçados por meio de eventos do WFCP, incluindo o Congresso de 2022 e / ou futuros webinars do WFCP.As indicações devem ser feitas diretamente para o email secretariat@wfcp.org. Solicitamos, apenas, que copiem o endereço eletrônico desta assessoria, internacional@conif.org.br, na mensagem de submissão das candidaturas.

Para qualquer dúvida, entre em contato com Lyne Dalby em secretariat@wfcp.org

Para saber mais: