Abertas as inscrições para TOEFL Itp

Publicado por: Reitoria / 16 de Outubro de 2018 às 15:59

Estão abertas as inscrições para o TOEFL Itp no IFMT!

O teste TOEFL ITP  de proficiência em língua inglesa é aceito por Universidades em várias partes do mundo.

Além de ser utilizado por escolas de idiomas e programas de internacionalização educacional. O teste TOEFL ITP  por ser acadêmico, pode ser utilizado por alunos que queiram monitorar sua evolução no idioma e principalmente para quem irá participar de programas de intercâmbio acadêmico.

Usos do teste TOEFL ITP :

Nivelamento para programas em universidades que exigem proficiência acadêmica para cursos de graduação
Monitoramento da aprendizagem em programas de ensino da língua inglesa – Certificação internacional como conclusão de cursos de inglês
Admissão para programas acadêmicos de curta duração em países de língua inglesa – Admissão em programas acadêmicos de colaboração internacional
Programas de bolsa de estudos internacionais
Admissão em programas de graduação e pós-graduação em países de onde o inglês não é a língua predominante do programa
Estrutura do teste TOEFL ITP:

Duração: 1h 55 min
Formato: papel
Pontuação: 310 a 677 pontos
Habilidades: Listening, Estrutura de escrita e Reading.

São 25 vagas para servidores e alunos do ensino superior do IFMT.

A prova será realizada no Auditório da Reitoria no dia 26/11/2018 às 14h.

O inscrito deverá chegar com no mínimo 10min de antecedência, portando documento de identificação com foto, lápis e borracha. (Não serão aceitos canetas ou lapiseiras na aplicação do teste).

O inscrito que não comparecer ao teste ficará impedido de realizar novas provas pelo prazo de 12 meses.

Faça sua inscrição no site: isfaluno.mec.gov.br

Maiores informações entre em contato com a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais - 3616-4185

Fonte: www.mastertest.com.br