Aberto curso livre do IFMS em EAD

Publicado por: Reitoria / 4 de Setembro de 2020 às 14:41

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) iniciou a oferta de cursos on-line através do Centro de Referência em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância (Cread). Os cursos já está disponível na plataforma de cursos livres do IFMS. A ação é realizada considerando a atual situação de distanciamento social acontecido em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Os cursos devem ser concluídos até 31 de dezembro. Ao final do curso, será aplicada uma avaliação. O cursista deverá ter aproveitamento mínimo de 60% para obter o certificado. Ao final do curso, será aplicada uma avaliação. O cursista deverá ter aproveitamento mínimo de 60% para obter o certificado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na plataforma de curso livres do IFMS.

O IFMS oferta os seguintes cursos livres a distância:

Conhecendo o IFMS

Moodle para Educadores

Comunicação Eficaz para Vendas

Videoaula - Da concepção à postagem

Francês Básico

Formação Pedagógica para EAD

Para mais informações sobre os cursos:

E-mail:  cread@ifms.edu.br