Abertura das atividades do Curso Básico de Inglês no IFMT Campus Avançado Diamantino

Publicado por: Reitoria / 15 de Setembro de 2016 às 07:52

Pelo menos 70 pessoas participaram da abertura das atividades do Curso Básico de Inglês promovido pelo projeto de extensão “Clube de Intercâmbio do IFMT”. Dentre os participantes estavam servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Avançado Diamantino e moradores da região.

O evento aconteceu na noite de 13 de setembro de 2016. Nesta abertura, os participantes puderam conhecer um pouco do IFMT, bem como sobre a proposta do Projeto Clube de Intercâmbio.Ele foi aprovado por meio do edital nº 56/2016 do IFMT, por meio de sua Pró-reitoria de Extensão (PROEX).

No final do evento foram realizadas apresentações musicais com alunos do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Espanhol. As aulas de música são oferecidas no campus através do projeto de extensão VIVARTE IFMT.

No desenvolvimeto do Curso Básico de Inglês, os estudantes serão distribuídos em três turmas e as aulas serão realizadas às terças-feiras das 19 h às 21h15m. Os participantes do Projeto Clube de Intercâmbio são a Coordenadora Jussara Edna Meira da Silva, Everton Sales dos Santos, Giovana Rosângela Ferreira Mendes, Aline Cristine Ferreira Braga do Carmo e o Bolsista Jonatas Matheus de Souza Rodrigues.