Ações da DSRI no IFMT Campus Avançado Guarantã do Norte

Publicado por: Reitoria / 25 de Outubro de 2016 às 14:36

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Avançado Guarantã do Norte há a oferta de curso de inglês. As aulas de língua estrangeira são destinadas à comunidade e aos alunos do campus. Elas acontecem uma vez por semana.

O curso está vinculado ao projeto de extensão do IFMT, da Representante da DSRI Sinara Dal Magro, referente ao edital 56/2016. Alguns acompanhamentos são realizados junto a DSRI. Dentre outras atividades de internacionalização desenvolvidas no Campus Avançado Guarantã do Norte está a aplicação de testes de proficiência em inglês.

Na imagem, alunos de ensino médio do Campus Avançado Guarantã do Norte recebem os certificados referentes a primeira aplicação do teste de proficiência TOEIC Bridge no Campus.