Ações direcionadas à internacionalização do IFMT campus Campo Novo do Parecis e do IFMT campus avançado Tangará da Serra

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 13:20

Os representantes do IFMT campus Campo Novo do Parecis Cláudio Márcio da Silva e Jezisbel dos Santos Souza fizeram o levantaram a demanda de alunos e servidores que gostariam de fazer aulas de inglês com benefícios, cerca de 60 alunos ficaram interessados em fazer o curso e 18 servidores também.  Eles estão realizando acordos com duas escolas de idiomas, que irão enviar as propostas.

Por estar havendo processo seletivo de estagiários foi solicitado um estagiário  para ajudar nas ações da DSRI no Campus e para auxiliar nas atividades da área internacional do. Ainda falta terminar o processo de seleção.

Em Tangará da Serra, a primeira ação é capacitar nossos profissionais para a implantação do Centro de Idiomas, onde contaremos também com ensino de LIBRAS, já que também é uma linguagem e obrigação do IFMT oferecer a capacitação de libras. O Centro está na fase final de trâmites legais e burocráticos. O curso está previsto para 14 e 15 de abril, já que entraremos em férias dia 18 de março e retorno para 11/04.