início do conteúdo

Acontecimentos de Internacionalização no IV WorkIF

Publicado por: Reitoria / 11 de Agosto de 2016 às 08:42

Durante a realização do IV WorkIF, houve diversas atividades na área internacional, além da exposição de Estandes da Embaixada do Canadá, do Escritório Education USA, da Universidade de Salamanca e de Escolas de Idiomas, tais como a realização de Karaoke com músicas internacionais e a realização de palestras em dois espaços. 

Na ocasião representantes da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, representante do Escritório Education USA,o senhor Guilherme Viana, pesquisadores de temas relacionados à internacionalização e intérpretes de LIBRAS tiveram a oportunidade de realizar apresentações. Por sua vez, o Consultor de Educação da Embaixada do Canadá, o senhor Luís Miguel da Rocha, proferiu a palestra "Imagine Estudar no Canadá" em um dos auditórios do Centro de Eventos do Pantanal. 

O IV WorkIF também foi o lugar para a criação de laços interinstitucionais. Houve uma reunião com representantes do Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Educação, Embaixada do Canadá e da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT. 

 

Marcadores: iv-workif_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT