Aluna do Campus Campo Novo do Parecis faz prova escrita do Programa Jovens Embaixadores.

Publicado por: Reitoria / 23 de Setembro de 2016 às 07:23

A aluna Maria Eduarda Costa Marques de Moraes e Silva fez, no último dia 16, a prova escrita do programa Jovens Embaixadores, o qual oferece 3 semanas de intercâmbio nos Estados Unidos. As etapas consistem em prova documental, escrita e oral. A estudante do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Campo Novo do Parecis conseguiu passar pela primeira etapa do programa e agora realizou a segunda.

O IFMT Campus Campo Novo do Parecis torce para que ela complete todas as fases e seja contemplada a ser uma jovem embaixadora do Brasil nos Estados Unidos. O professor do Campus Jonathan de Paula Camargo ofereceu aulas preparatórias para o programa. A participação da aluna mostra o desenvolvimento contínuo da equipe de relações internacionais do Campus.