Aluno do IFMT Campus Confresa selecionado para o PJM

Publicado por: Reitoria / 29 de Agosto de 2016 às 07:52

Em seleção realizada, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, para o Parlamento Juvenil do Mercosul o aluno Levi Manoel dos Santos foi selecionado dentre os indicados para a participação.  Ele é estudante de do Curso Técnico em Agropecuária no IFMT Campus Confresa.

O principal objetivo do projeto é favorecer e promover o protagonismo juvenil. É um espaço para diálogos e discussões acerca de temas vinculados à educação, tais como inclusão educativa, participação cidadã, direitos humanos, diversidade de raça, etnia e gênero, integração regional e trabalho.

O tema principal é “O ensino médio que queremos”, os jovens devem elaborar propostas que abordam as necessidades e anseios comuns ao MERCOSUL.

Para saber mais sobre PJM: