Aplicação de TOEIC é realizada em diversos Campi do IFMT

Publicado por: Reitoria / 29 de Junho de 2016 às 10:46

Aplicação do Teste TOEIC no Centro de Referência Nova Paranaíba

Durante esta semana houve a aplicação do teste TOEIC para muitos alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. Dentre os locais que ofereceram a aplicação estão: Campus Campo Novo do Parecis, Campus Alta Floresta, Campus Sinop, Campus Várzea Grande, Campus Barra do Garças, Campus Avançado Guarantã do Norte e Centro de Referência Nova Paranaíba.

As aplicações do Teste TOEIC Bridge (Test of English for International Communication), de proficiência em língua inglesa, foram direcionadas para estudantes do ensino médio. Esse teste de proficiência em língua inglesa mede a habilidade de estrangeiros em se comunicar em inglês, principalmente em ambiente de negócios ou trabalho.

Marcadores: toeic