Teste LinguaSkill é aplicado no IFMT Campus Cuiabá

Publicado por: Reitoria / 22 de Fevereiro de 2017 às 15:14

O Instituto Federal de Mato Grosso através de sua Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais aplicou no dia 21 de fevereiro de 2017, às 14h, no IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, testes piloto online oferecidos pela Cambridge English Language Assessment. A Cambridge English Language School disponibilizou quatrocentos links do teste para instituições de ensino brasileiras e por meio do CONIF o IFMT teve acesso a vinte e dois deles.

O teste foi aplicado em um laboratório de informática do IFMT Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva. Os candidatos foram aguardados pela aplicadora Jessica Fernanda Monge até a 13 h na recepção do campus e de lá serão encaminhados até o laboratório de aplicação - Sala 036. O teste teve início às 13h30 e a aplicação durou três horas. A Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães da Fonseca, realizou o teste e comentou que “esse teste tem maior interação, pois se adapta ao conhecimento do aluno”.