Apresentação sobre a Bélgica por estudante do IFMT Campus Barra do Garças

Publicado por: Reitoria / 27 de Abril de 2017 às 07:39

No dia 25/04 (terça-feira) o estudante do ensino médio técnico em Informática, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Campus Barra do Garças, Fábio Miguel Lowe Galle Filho, realizou uma apresentação compartilhando com os colegas de turma sua experiência de viagem para a Bélgica. Na oportunidade os estudantes puderam conhecer, a partir da visão de Fábio, algumas das principais cidades, pontos turísticos e curiosidades sobre o país.

A apresentação foi organizada pela equipe da área internacional do IFMT Campus Barra do Garças, que é composta por Kátia Caetano Diniz Bonfim, Renan Rezende Coelho e Renata Francisca Ferreira Lopes. Renata também fico responsável pela realização das fotos e contato com a DSRI para divulgação.