Atenção: Palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos no Campus Várzea Grande ocorrerá no dia 27/03, às 7 horas da manhã, no pátio

Publicado em: Reitoria / 24 de Março de 2017 às 17:44

A palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos no Campus Várzea Grande foi alterada e ocorrerá no dia 27 de março, às 7 horas da manhã, no pátio da instituição. Anteriormente, estava marcada para o dia 28 de março, às 14h30, na sala modular 7.

Os palestrantes convidados são: o vice-presidente de captação e retenção de alunos da Bluefield College (Virgínia), Trent Argo que falará sobre “Como alunos internacionais são selecionados para cursos superiores?” e a diretora de programas da Liaison America, Sandra Lima Argo que tratará sobre “Oportunidades para alunos de Ensino Médio conhecerem universidades americanas durante as férias”.

As palestras são uma realização da Diretoria Sistêmica de Relações Internacional (DSRI) do IFMT e do Escritório EducationUsa.

blog comments powered by Disqus