Aula de português para estrangeiros na UFMT

Publicado por: Reitoria / 29 de Janeiro de 2020 às 10:37

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Linguagens, estará oferecendo curso de língua portuguesa para estrangeiros. No dia 11 de fevereiro de 2020, 08h30, no Instituto de Linguagens (Sala 3), serão realizadas entrevistas (duração de 10 minutos) com os interessados e teste de atualização (30 minutos). As inscrições deverão ser realizadas de maneira on-line entre o período de 20 de fevereiro até o dia 06 de março de 2020.

Há necessidade de levar caneta azul ou preta. Os resultados estarão disponíveis através do site www.ufmt.br/extensão ou por telefone no 3615-8401 (Secretariado da extensão do IL). Serão necessários para participar da seleção: Formulário de inscrição online devidamente preenchido; Recibo de finalização do pagamento das despesas de inscrição por transferência bancária. A ficha para realizar o pagamento será automaticamente gerada depois de preencher o formulário de inscrição online.