Bolsa Crimson Brasil 2020

Publicado por: Reitoria / 5 de Fevereiro de 2020 às 11:11

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. As inscrições para concorrer a Bolsa Crimson Brasil estarão abertas até 02 de março (até 23:59 do horário de brasília). Os finalistas selecionados deverão participar de entrevista remota entre 09 e 13 de março de 2020. O resultado final será disponibilizado por meio do Instagram (@crimsonbrasil). A bolsa proporcionará: suporte para a candidatura; suporte para provas padronizadas; bolsa de estudo; suporte remoto.

Dentre os requisitos para participar da seleção estão os seguintes: Interesse em realizar a graduação completa nas melhores universidades dos Estados Unidos ou do Reino Unido; Estar cursando o último ano do Ensino Médio ou ter se formado no Ensino Médio em Dezembro de 2019; Nível de inglês fluente ou avançado; Apresentar notas altas ao longo do Ensino Médio; Engajamento profundo em atividades extracurriculares; Histórico de liderança e vontade de fazer a diferença no mundo.

Para saber mais: