Bolsa Crimson Brasil

Publicado por: Reitoria / 15 de Fevereiro de 2018 às 10:34

A Crimson Education é uma consultoria educacional internacional que oferece suporte holístico na preparação para o processo seletivo das universidades dos Estados Unidos e Reino Unido. A instituição está oferecendo a Bolsa Crimson Brasil, que possui data limite para inscrição até 04 de março de 2017.

Dentre as vantagens, o ganhador da bolsa receberá suporte de consultores especializados para preparação e envio de candidaturas para 10 universidades dos Estados Unidos e/ou do Reino Unido, 20 horas de tutoria particular para provas padronizadas como o SAT, ACT, TOEFL, IELTS e SAT Subject Tests, orientação para solicitação de bolsa por mérito e auxílio financeiro em faculdades dos Estados Unidos e/ou do Reino Unido, aprovação automática no programa Embaixadores Crimson para jovens líderes e ingresso gratuito em todos os eventos e competições da Crimson Education no Brasil.

Requisitos para a inscrição:

Interesse em realizar a graduação completa nas melhores universidades dos Estados Unidos ou do Reino Unido;

Estar cursando o último ano do Ensino Médio ou ter se formado no Ensino Médio em Dezembro de 2017;

Nível de inglês fluente ou avançado;

Apresentar notas altas ao longo do Ensino Médio;

Engajamento profundo em atividades extracurriculares;

Histórico de liderança e vontade de fazer a diferença no mundo.

Mais informações e formulário de pré-inscrição:

https://community. crimsoneducation.org/bolsa- crimson-brasil/