Bolsa de estudo para Ohio University

Publicado por: Reitoria / 8 de Novembro de 2019 às 11:41

Em parceria com a Fundação Estudar, através do portal Estudar Fora, o LAIOB Experience, parte do grupo LAIOB – Latin America Institute of Business está oferecendo bolsas de estudo sobre o valor do pacote completo do curso. Dessa forma, através da inciativa serão oferecidas bolsa de valor integral do curso, de 70%, de 50% e 30%. Observado que o valor integral dos cursos é de USD 7.400,00. Os cursos da Ohio University, localizada nos EUA, que disponibilizam bolsas são os seguintes: Marketing, Corporate Finance, Management e Project Management.

Os interessados em concorrer devem responder o Application Form, em Inglês, até 10/11/2019. Os candidatos aprovados na primeira etapa de análise do Application Form serão entrevistados via telefone, para uma segunda etapa do processo. Os vencedores da promoção serão divulgados nas páginas oficiais do LAIOB (site e mídias sociais), no dia 02/12/2019.

Para saber mais: