início do conteúdo

Bolsa de estudo para Universidade de Toronto

Publicado por: Reitoria / 7 de Agosto de 2019 às 10:26

A Universidade de Toronto abre, todos os anos, as inscrições para seu programa de bolsas mais prestigiado, que é denominado de bolsas Lester B. Pearson, a iniciativa oferece bolsas integrais de graduação no Canadá para alunos que queiram estudar na instituição. As inscrições para concorrer a bolsa de estudo  vão até 29 de novembro de 2019.

Para ser elegível para se candidatar à Bolsa Internacional da Pearson, você deve ser: um estudante internacional (ou seja, um não-canadense que requer uma permissão de estudo); atualmente no seu último ano do ensino médio ou se formaram não antes de junho de 2019 iniciando seus estudos na Universidade de Toronto em setembro de 2020 (estudantes que já freqüentam estudos pós-secundários não podem ser considerados; estudantes que iniciam seus estudos em janeiro de 2020 em outra instituição pós-secundária não podem ser considerados).

Como prêmio, os selecionados para as bolsas Lester B. Pearson recebem apoio financeiro para a tuition e taxas acadêmicas, acomodação e livros didáticos, ao longo de quatro anos. Todos os anos, a Universidade de Toronto recebe uma média de 37 alunos contemplados pelo programa.

 

Para mais informações:

https://www.estudarfora.org.br/bolsas-integrais-de-graduacao-canada-utoronto/?utm_source=push_ef&utm_medium=referral&fbclid=IwAR3EChYbEWVUm5QsRxW5jJYg8DNL25EI_tVne2EIR3GF3b2NzHACLjYxmtI

https://future.utoronto.ca/pearson/about/#about

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT