Bolsa de estudo para University of Westminster

Publicado por: Reitoria / 2 de Abril de 2018 às 08:55

A University of Westminster, que está localizada no Reino Unido, está oferecendo bolsa de estudo para estudante internacional de país em desenvolvimento. O estudante deve optar por curso de graduação integral. Para a concessão da bolsa serão considerados excelência acadêmica do aluno, necessidade financeira e potencial de desenvolvimento. A bolsa será renovada a cada ano, considerando o desempenho do estudante.

O apoio financeiro concedido pela instituição de ensino será para despesas do candidato referentes a anuidade do curso de graduação, acomodação, passagens aéreas e manutenção do aluno no Reino Unido. A inscrição para concorrer a bolsa poderá ser realizada até 31 de maio de 2018.

Para mais informações: