Bolsa para curso de verão na Inglaterra

Publicado por: Reitoria / 3 de Outubro de 2019 às 13:48

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Um concurso de redação poderá dar uma bolsa de estudo para realização de curso de verão na Inglaterra, mais especificamente na Universidade de Cambridge, através do programa Reach Cambridge. As inscrições poderão ser realizadas até a data de 17 de novembro de 2019.

Os estudantes devem escrever uma redação em inglês de até 1000 palavras sobre o tema: “What is the primary issue facing society today and what can we do to affect positive change in this area?”.

Dentre os requisitos para participação da seleção estão: ter entre 15 e 17 anos até 1° de julho de 2020 e estar cursando o Ensino Médio; ter a autorização dos pais para participar do programa; enviar um texto original escrito pelo candidato; carta da escola confirmando que você é bolsista (no caso de estudantes de escolas particulares). Observando que a bolsa inclui: taxa do curso; acomodação na universidade em quarto dividido duas refeições por dia; passeios, workshops e excursões do programa.

Para mais informações: