início do conteúdo

Bolsas de estudo para graduação na Coreia na área das artes

Publicado por: Reitoria / 27 de Maio de 2019 às 10:51

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. O programa para concessão de bolsa de estudo realizado pela Universidade Nacional da Coreia do Sul K’ARTS na área de artes. As bolsas são no nível de graduação.  O Art Major Asian Scholarship Program tem o intuito de dar suporte a estudantes com talento artístico para frequentar uma importante instituição de ensino coreana.

O curso intensivo de coreano tem duração de quatro meses e deve ser feito antes do início das aulas na universidade. Entre os benefícios também está um seguro de saúde com cobertura limitada. Para participar, é preciso ser proveniente de um dos países da lista divulgada pelo programa – da qual o Brasil faz parte. Também é necessário ter concluído o ensino médio até o dia 28 de fevereiro de 2020.

A documentação solicitada: Formulário de candidatura; Carta de motivação (de acordo com modelo); Plano de estudos (de acordo com modelo); Avaliação médica; 3 cartas de recomendação; Diploma e histórico do ensino médio; Cópia do passaporte; Comprovante de experiência profissional relevante; Portfólio.

Para mais informações:

https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/governo-oferece-bolsas-para-graduacao-na-coreia-na-area-das-artes/?fbclid=IwAR0oTbP0JTYWJFWQLFunZbCr9mlePCeQgO8iw0RykmRPnN9Vex3jhlQS_dM

https://overseas.mofa.go.kr/br-pt/brd/m_6092/view.do?seq=760995

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT