Bolsas de estudo parciais através de universidade da California

Publicado por: Reitoria / 22 de Outubro de 2020 às 14:58

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV) para alunos do Mato Grosso.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos na área de Relações Internacionais e demais áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)*

-Finance and Accounting (Campus ULV)*

-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*

-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*

-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*

-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*

-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*

-Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*

-Business English.

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Sendo os programas de Leading & Coaching the Human Organization e Strategy and Marketing, os mais recomendados para futuros profissionais da área de Relações Internacionais.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English.

Os cursos possuem as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. Temos 30 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino IFMT. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2021 e janeiro/julho de 2022.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link:

O prazo se encerrará no dia 08 de novembro. Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.