Bolsas de Música na Northern State University

Publicado por: Reitoria / 2 de Fevereiro de 2017 às 07:50

A instituição de ensino “Northern State University” está oferecendo bolsas de estudos relacionadas a belas artes e música. As audições de bolsas podem ser feitas pessoalmente ou enviadas por e-mail com um link do YouTube ou arquivo de áudio. O prazo para submeter uma audição é 10 de fevereiro de 2017.

O departamento de música da instituição possui excelente formação e educação musical, excelentes produções musicais e excelentes oportunidades de performance, incluindo três bandas, três coros, sinfonia universitária / cívica, três bandas de jazz e numerosos conjuntos de câmara.

Acontecerá uma Evento de Bolsas de Estudo de Belas Artes NSU nos dias 17 a 18 de fevereiro de 2017, no “Johnson Fine Arts Center”, na “Northern State University”.

Mais informações: