início do conteúdo

Bolsas para estudar na Holanda

Publicado por: Reitoria / 29 de Janeiro de 2020 às 15:46

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Através do programa “Orange Tulip Scholarships”, que oferece bolsas de estudos direcionadas para brasileiros, estudantes de graduação poderão realizar cursos na Holanda. Aproximadamente trinta universidades estão participando do programa. As inscrições para o ano letivo 2020/2021 estão abertas.

 São oferecidos cursos em diferentes áreas de conhecimento, mas todos os cursos serão ministrados em língua inglesa. Mais de 80 bolsas de estudo (integrais e parciais) serão oferecidas. Entretanto o prazo para realizar as incrições varia de acordo com cada instituição de ensino. De maneira geral, é importante que o candidato tenha bom desempenho acadêmico, conhecimento de língua inglesa e atenda os requisitos solicitados de acordo com cada instituição.

 Para mais informações:

 https://www.nesobrazil.org/bolsas-de-estudo/orange-tulip-scholarship/orange-tulip-scholarship-brazil

https://conexaoplaneta.com.br/blog/holanda-abre-inscricoes-para-bolsas-de-estudo-exclusivas-para-brasileiros/?fbclid=IwAR1GPFbC7Myrx_BfYSdn4NX_Kuw8THRmSGMOeSJia7nofcI3Dyp5bSXdKus

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT