Bolsas parciais para estudar em Nova York – College of Staten Island

Publicado por: Reitoria / 24 de Abril de 2019 às 14:45

A CITY UNIVERSITY OF NEW YORK – College of Staten Island está oferecendo bolsas parciais para instituições parceiras do EducationUSA, como o IFMT. Os interessados poderão estudar de 04 a 12 semanas entre os períodos de 22 de maio até 27 de junho de 2019 (Summer 1) ou de 01 de julho até 08 de agosto de 2019 (Summer 2).

As tabelas abaixo apresentam as propostas da instituição:

Sobre a bolsa de estudos:

Taxa de inscrição de US $ 100 não está incluída. Esta taxa deve ser paga com o formulário de inscrição (formulário em anexo).

Os estudantes podem ter de pelo menos 4 até 12 semanas entre 22 de maio e 8 de agosto para essa bolsa.

A bolsa é destinada a portadores de visto de estudante F-1. Esta bolsa não se aplica para B1 / B2 ou qualquer outro tipo de visto.

22 horas de aula por semana.  Alunos de tempo integral, das 9:00 às 15:30 horas, de segunda a quinta-feira.

Cursos: Workshop de Leitura e Escrita, Conversação, Gramática, TOEFL.

TOEFL ITP incluído. Teste administrado no final de junho e início de agosto apenas.

Livros, seguro de saúde ELI obrigatório, acomodações, transporte para o aeroporto, cartão de ônibus / metrô, despesas do visto F1, despesas pessoais não incluídas.

Para o envio de questões relacionadas com a candidatura, pagamentos, vistos, etc. pode-se utilizar o seguinte contato: elistudy@csi.cuny.edu