Bolsas parciais para estudar na Europa ou EUA

Publicado por: Reitoria / 13 de Janeiro de 2021 às 15:11

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. As empresas e seus funcionários estão percebendo cada vez mais o valor de ter uma experiência internacional e esta é a sua oportunidade. Por meio deste programa, passar três semanas estudando no exterior, onde receberá um certificado internacional que poderá ser de grande importância para o seu currículo pode agregar mais qualificação. Neste programa será possível obter bolsa de estudo de até 70%.

Através desta oportunidade é possível desenvolver habilidades profissionais e conhecer temas mais discutidos em todo o mundo para aprimorar sua carreira na sua área, nas seguintes Instituições:

University of La Verne, California

California State University Northridge, California

State University of New York, New York

CUOA Business School, Itália

Pearson College London, Londres

A equipe está à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida. Contate-nos por e-mail.

Inscreva-se para uma bolsa de 70% preenchendo o seguinte formulário com as informações solicitadas: https://international.ibs-americas.com/ub-remanescentes-2021

Contato: ricardo.usp@profbritto.com