Bolsas parciais para estudo na América do Norte e Europa: inscrições até 02/02

Publicado por: Reitoria / 22 de Janeiro de 2020 às 15:14

Com o objetivo de promover experiências educativas internacionais sem financiamento pelo IFMT a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) informa que estão abertas, até o dia 02 de fevereiro de 2020, as inscrições para seleção de bolsa de estudos internacional.

Graduandos(as) e graduados(as) podem concorrer a bolsa para estudar em cursos curtos em diferentes instituições de ensino estrangeiras localizadas em diferentes cidades dos Estados Unidos da América e da Europa. Entre elas estão, Nova Iorque (State University of New York Albany/New Paltz), Califórnia (California State University, Northridge e University of La Verne), Itália (CUOA Business School) e Londres (Pearson College London).

Os cursos serão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Gestão de Pessoas, Projetos, Estratégia, e Inovação. A bolsa de estudo oferece 70% de desconto sobre o valor do curso e ainda possibilita subvenções para alimentação e hospedagem. Os interessados devem realizar o preenchimento do formulário on-line.

Para mais informações e acesso ao formulário:

Contato: Prof. Ricardo Britto , através do e-mail rpbritto@usp.br

Marcadores: ifmt_1 dsri_1