Bolsas parciais para estudos em New York

Publicado por: Reitoria / 25 de Outubro de 2018 às 11:35

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany.

Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes, incluindo o Brasil.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade, ao aluno, de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Strategic Thinking;

Marketing & Value Management;

Corporate Financial Management;

Competitive Project Management;

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English – First Lessons, voltato para o inglês para negócios.

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York. Temos 30 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino – IFMT. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2019 e janeiro/julho de 2020.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com até o dia 11 de novembro.

Para ver depoimentos de alunos que já realizaram estes programas: https://goo.gl/gXtTFF