início do conteúdo

Bolsas parciais para MBA em Portugal

Publicado por: Reitoria / 29 de Março de 2019 às 09:57

O Lisbon MBA é um programa intensivo em gestão promovido por duas das principais escolas de negócios do país: a Católica de Lisboa e a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa em colaboração com MIT management. O estudante ganha um diploma de MBA de ambas as universidades quando termina o curso e ainda tem chances de ganhar um mestrado em Administração. O programa tem duração de um ano e começa em janeiro de 2020. Toda as bolsas são parciais e cobrem até 50% do valor total do curso. A primeira etapa das inscrições vai até 31 de maio.

Cada bolsa de estudo possui requisitos específicos e durante o processo também são considerados mérito acadêmico e profissional, capacidade de contribuição para o programa e a viabilidade dos objetivos de carreira do candidato depois do curso. Os tipos de bolsas de estudo oferecidas são: Bolsas Entrepreneur; Bolsas por mérito; Prêmio de impacto social; Bolsas do Lisbon MBA; Bolsas Mulheres nos Negócios.

Requisitos gerais para candidatura das bolsas para MBA: ter diploma de graduação; no mínimo três anos de experiência profissional; um certificado de proficiência em inglês (TOEFL, IELTS CAE, CPE, BEC Higher, PTE Academic ou TOEIC), o candidato deve ter feito o GMAT ou o GRE.

 

Para mais informações:

https://www.thelisbonmba.com/our-programs/the-lisbon-mba-international-full-time/apply/

Contato para solicitar informações: admissions@thelisbonmba.com.

https://partiuintercambio.org/bolsas-de-estudo/bolsa-para-mba-em-portugal-lisbon-mba/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT