Ciclo de debates sobre língua espanhola – UFU

Publicado por: Reitoria / 21 de Setembro de 2021 às 13:45

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), do estado de Minas Gerais, está realizando um ciclo de debates.  Nesta semana tem mais um encontro do referido Ciclo de Debates. No dia 23 de setembro de 2021, às 15h (horário de Brasília), acontecerá um encontro com a Professora Doutora Carla Amorós Negre (como representante da Universidad de Salamanca, da Espanha), quem conduzirá a conferência intitulada "Descripción y prescripción en la gramaticografía del español". Durante o encontro, será possível preencher formulário para emissão de certificado. O encontro será em nosso canal no Youtube (Link na Bio) da UFU.

Para acessar o conteúdo, utilize o seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=882lWc53oZU