Comissão Fulbright: Doutorado Sanduíche nos EUA

Publicado por: Reitoria / 2 de Julho de 2020 às 14:52

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Comissão Fulbright Brasil está proporcionando trinta vagas direcionadas para estudantes brasileiros em qualquer área do doutorado sanduíche. Dessa maneira, os participantes selecionados porderão participar das atividades de uma instituição de ensino dos EUA durante nove meses (início em agosto/setembro de 2021 e término em abril/maio ou junho de 2022) e receber uma bolsa.

Dentre os requisitos para participação estão os seguintes: possuir nacionalidade brasileira e não ter nacionalidade norte-americana; estar matriculado em curso de doutorado no Brasil; proficiência em inglês; residir no Brasil no momento da candidatura e durante todo o processo de seleção; e não acumular esta bolsa com outras para doutorado no exterior com o intuito de estender o período de estágio.

Confira o edital e obtenha mais informações através do seguinte site: