Concurso: “Prezifique a sua tese e viaje para o Vale do Silício!”

Publicado por: Reitoria / 14 de Junho de 2017 às 08:13

Existe a possibilidade de participar de uma competição, promovida pela Prezi, através da submissão de trabalhos universitários. A proposta vencedora feita em prezi ganhará como prêmio, uma viagem gratuita ao escritório Prezi de São Francisco. Para participar, deve-se enviar sua apresentação Prezi de acordo com as regras oficiais e incluir o nome de sua instituição de ensino e o título do seu prezi. O período de inscrição será encerrado no dia 15 de julho de 2017.

Através da participação na competição existe a oportunidade de conhecer e compartilhar experiências e conhecimento com os maiores analistas do setor de tecnologia. Para aqueles que decidiram trabalhar em equipe, apenas um estudante deve ser designado como líder da equipe (apenas os estudantes integrantes da equipe serão elegíveis para esta oportunidade). Além disso, o vencedor do concurso Prezi será promovido através de: Prezi.com, TV mídia, imprensa e rádio, bem como redes sociais e outros canais.

Sobre Critérios de Seleção:

O concurso está aberto a todos os estudantes universitários ou escolas de administração e negócios, maiores de 18 anos e que tenham como idioma nativo o português ou espanhol. Devem ter uma licença Prezi e criar sua tese, ou projeto final de estudo, graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado em um Prezi. Para verificar a autenticidade dos participantes, todas as pessoas que desejam participar da competição, devem ter um endereço de e-mail de sua instituição de ensino ligada a uma conta prezi EDU.

Obs.: caso a universidade não forneça um e-mail educacional, você poderá se inscrever com uma conta regular da prezi, e estará sujeito a comprovar elegibilidade de matrícula.

Mais informações: