Conheça: Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCAP)

Publicado por: Reitoria / 27 de Março de 2020 às 10:04

A instituição de ensino Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) está vinculado junto com o Instituto  Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais.

O ISCAP iniciou suas atividades educativas em 1886 em Portugal. Os cursos oferecidos estão na área de ciências empresariais. Trata-se de uma instituição que procura atuar em conjunto com empresas e instituições de Portugal ou de outros países.

O ISCAP foi criado por meio do Decreto-Lei n.º 327/76, a partir da reconversão da instituição Instituto Comercial do Porto. A instituição de ensino possui biblioteca, auditório, anfiteatro, centro de informática, laboratório de línguas, cantina dentre outros espaços educacionais. O ISCAP possui diferentes cursos: licenciaturas, mestrados, pós-graduações, especializações e cursos TeSP's na área de ciências empresariais. Há realização de cursos presenciais e de cursos à distância.

Para saber mais: