Conheça: Liason América

Publicado por: Reitoria / 20 de Março de 2020 às 09:57

A instituição Liason América está vinculado ao Instituto  Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais. A instituição foi criada na data de 10 de setembro de 2013, na Virgínia.

Trata-se de uma empresa que possibilita educação internacional que tem como lema promover a prestação de serviços relacionados a educação internacional (“providing international education services”). A instituição valoriza o contato com a natureza, história, folclore e outros aspectos do local onde está promovendo educação internacional.

Missão: “Proporcionar enriquecimento cultural, pessoal e profissional na vida de cada participante, expandindo seu conhecimento global e estimulando sua sensibilidade às diferentes formas de aprender e de ver o mundo.”

Visão: “Ser um facilitador para indivíduos e grupos que queiram obter uma experiência educacional internacional, por meio de programas customizados que são desenvolvidos para se adequar às necessidades de cada participante enriquecendo sua vida profissional e pessoal.”

Para mais informações: