Curso de Atualização para Professores de Espanhol - 2018

Publicado por: Reitoria / 31 de Agosto de 2018 às 08:55

Entre os dias 24 e 28 de setembro, nos períodos matutino e vespertino, UAB Polo Cuiabá – Rua Comandante Costa, 1927, Bairro Centro Sul – Porto – Cuiabá/MT será realizado um Curso de Atualização de Professores de Língua Espanhola.

A oferta é de iniciativa do Centro de Recursos Didáticos de Espanhol (CRDE), que resulta da parceria entre a Formação – SUFP/SEDUC e a Consejería de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, realiza, As inscrições para formação será entre os dias 28/08 e 14/09/2018. A inscrição deverá ser realizada através do e-mail cr.cuiaba@gmail.com.

Ao todo são ofertadas 50 vagas, sendo 25 destinadas aos professores da rede estadual de educação e 25 às universidades (professores e alunos de Letras/Espanhol). Com carga horária de 40 horas.

Segundo Célia Rosa, coordenadora do Centro de Recursos, “Também são abordados conceitos básicos de didática do ensino de espanhol como língua estrangeira e os aspectos culturais do mundo hispanofalante e sua utilização no ensino”.

Mais informações pelo e-mail cr.cuiaba@gmail.com.