início do conteúdo

Curso de inglês para Jornalismo - MOOC em 2017

Publicado por: Reitoria / 30 de Janeiro de 2017 às 07:48

O “Office of English Language Programs” tem o prazer de anunciar o segundo lançamento facilitado do Curso de Inglês para Jornalismo (MOOC) por meio da Universidade da Pensilvânia e Coursera. Por favor, leia as informações abaixo e abra os anexos acima; Eles são materiais promocionais externos para você usar com seu público-alvo.

Através do MOOC, os alunos obterão as habilidades de língua inglesa que são necessárias para uma carreira no jornalismo moderno. O curso explora mídia impressa, digital, social e digital, com foco no vocabulário apropriado para cada um. Além disso, os alunos aprenderão a pesquisar, lançar, desenvolver e analisar notícias para públicos locais e globais.

Aqui estão algumas informações importantes importantes sobre o MOOC que é útil na promoção:

· O MOOC de Inglês para Jornalismo atende às necessidades de alunos de inglês fora dos EUA que precisam melhorar suas habilidades em inglês para ajudá-los a pesquisar, escrever e editar peças de notícias.

· É projetado por especialistas na Universidade da Pensilvânia Programas de Inglês e será oferecido em Coursera.

· O MOOC é projetado para os alunos nos níveis pré-intermediário e intermediário, que será capaz de escolher duas faixas diferentes para corresponder ao seu nível de habilidade.

· Inicia-se em 20 de fevereiro, mas permanecerá aberto indefinidamente para estudo auto-estimulado após a primeira sessão facilitada.

· Todos os materiais no MOOC são 100% de código aberto e podem ser modificados, reutilizados e re-distribuídos para qualquer finalidade (mesmo comercial).

O Utilizamos uma licença de atribuição de Creative Commons simples em todos os materiais criados para este MOOC: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/

· Recomendamos que os professores usem o conteúdo do MOOC em suas aulas, matriculando seus alunos no curso ou usando os materiais para suas próprias aulas.

· A experiência MOOC será gamified, significando que os participantes serão capazes de "jogar" como eles aprendem, tornando a experiência muito mais agradável.

· Este é um dos cinco MOOCs para fins específicos de aprendizagem de inglês. Os outros são ingleses para:

O Negócios e Empreendedorismo

O Alfabetização mediática

O Desenvolvimento de Carreira

O Campos STEM

· Após a conclusão do MOOC, os participantes receberão automaticamente uma Declaração de Realização diretamente da Coursera. Se os participantes estiverem envolvidos em um acampamento MOOC, há impressões de certificado para postagens a serem baixadas do site MOOC Camp SharePoint, localizado aqui. Além disso, nosso escritório está atualmente pilotando um Certificado de Verificação Livre e esperamos ter essa opção disponível em um futuro próximo.

 

Aqui está um link para a página AE MOOCs no site com as datas-chave das sessões facilitadas:

https://americanenglish.state.gov/american-english-moocs

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT