Curso de língua portuguesa para estrangeiros em 2020

Publicado por: Reitoria / 4 de Março de 2020 às 10:22

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Linguagens, estará oferecendo curso de língua portuguesa para estrangeiros.

As matrículas estarão abertas até a data de 06 de março de 2020 e deverão ser realizadas de maneira on-line. Os resultados estarão disponíveis através do site www.ufmt.br/extensão ou por telefone no 3615-8401 (Secretariado da extensão do IL). Serão necessários para participar da seleção: Formulário de inscrição online devidamente preenchido; Recibo de finalização do pagamento das despesas de inscrição por transferência bancária. A ficha para realizar o pagamento será automaticamente gerada depois de preencher o formulário de inscrição online.