Curso de matemática em plataforma internacional

Publicado por: Reitoria / 22 de Junho de 2020 às 15:45

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Mangahigh.com é um dos primeiros sites no mundo a oferecer o ensino-aprendizagem da matemática baseado em games através de games casuais, numa perfeita correlação entre o lúdico e a aprendizagem. A plataforma virtual “Mangahigh: westerman” está oferecendo acesso completo e gratuito a Mangahigh para ensino à distância em matemática para escolas fechadas devido ao COVID-19. Há recursos de ensino e de aprendizagem à distância e direcionados para os ensinos a serem realizados em domicílio.

A aprendizagem baseada em games combina games de computador e conteúdos acadêmicos para oferecer um suplemento atraente e excitante à pedagogia tradicional. Muitos estudos científicos têm demonstrado que os alunos produzem um melhor desempenho com a ajuda da aprendizagem baseada em jogos. Tal plataforma oferece às escolas impactadas pelo COVID-19 acesso de cortesia a todos os conteúdos matemáticos e de pensamento computacional da Mangahigh.

Para saber mais: