Curso do ENAP em inglês

Publicado por: Reitoria / 17 de Abril de 2020 às 12:16

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. A plataforma ENAP está disponibilizando curso na área de gestão de pessoas totalmente em língua inglesa. O nome do curso é “Introduction to competency-based management ”. Dentre os conteúdos que serão abordados estão: gerenciamento baseado em competências, aplicação na administração pública, gestão baseada em competências direcionado ao serviço público. O curso original foi realizado em língua portuguesa. Será emitido certificado de carga horária com quarenta horas.

O público-alvo do curso são funcionários públicos que trabalham na administração pública dos países membros do BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). No entanto, o curso é aberto a todos e qualquer pessoa interessada no assunto pode se inscrever. O curso estará disponível por cinquenta dias.

Para mais informações: