início do conteúdo

Curso preparatório para estudar na França

Publicado por: Reitoria / 24 de Abril de 2019 às 10:38

O Campus France criou o curso preparatório “Devenir étudiant en France”, que consiste em um programa prepara o estudante a questões culturais, metodologias e procedimentos para a realização de estudos na França.

De 26 de julho a 24 de agosto de 2019, o curso será realizado no CUEF (Centre universitaire d’études françaises), em Grenoble*, na Université Grenoble Alpes. O programa propõe um acompanhamento individual linguístico, metodológico e administrativo, com aulas de francês, aulas de metodologia universitária, características do ensino superior francês e métodos de estudo, além de atividades culturais.

A inscrição no programa será confirmada a partir do dia da recepção do comprovante de pagamento, que deve ser feito em nome do Instituto Francês do Brasil. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de maio de 2019. O custo da formação varia entre 2.000 e 2.500 euros, dependendo do tipo de alojamento escolhido.

 

Para inscrever-se, envie um e-mail para cursos@campusfrancebrasil.com.br.

Para mais informações:

https://www.bresil.campusfrance.org/pt-br/curso-preparatorio-devenir-etudiant-en-france?fbclid=IwAR0HuMwYpsbryAdQrBgXizFxdskGkQ8kbTFrdxV1vZRa5z6Rb5flcxI3rvU

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT