início do conteúdo

Curso preparatório para o Test of English for International Communication - TOEIC Bridge

Publicado por: Reitoria / 5 de Junho de 2020 às 16:00

 

Será ofertado curso preparatório para o teste TOEIC Bridge (Test of English for International Communication) pela instituição responsável pelo treinamento de aplicadores, distribuição de testes, acompanhamento de aplicações, correções de testes e entrega de resultados, a MASTERTEST em conjunto com o Ministério da Educação.

O curso será composto por quarenta aulas e dois simulados a serem realizados de maneira on-line. A plataforma para utilização do curso preparatório estará em atividade até a data de 31 de dezembro de 2020 e após a conclusão do curso será gerado um certificado eletrônico.

A seleção se dará por meio de ordem de inscrição, ou seja, os primeiros candidatos que preencherem o formulário serão selecionados para participar do curso de acordo com a quantidade de vagas disponibilizadas para o IFMT. As inscrições poderão ser realizadas até a data limite de 28/06/2020.

O resultado será divulgado no site da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (https://internacional.ifmt.edu.br/), no dia 03/07/2020.

 

Para acessar o formulário de inscrição do curso direcionado para selecionar discentes, docentes ou técnicos administrativos do IFMT, acesse o link abaixo:

 https://forms.gle/QYcRKGvgT4nm96cP6

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT