Curso sobre seleção de universidades espanholas - 2021

Publicado por: Reitoria / 25 de Fevereiro de 2021 às 13:53

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Para quem tem interesse de cursar o nível superior na Espanha, o Colégio Miguel de Cervantes de São Paulo estará realizando um curso que aborda sobre a seleção para universidades espanholas, em que está as PCE (Provas de Competências Específicas) y que desenvolve a UNED - Universidad Nacional de Educación a Distancia. Os prazos para solicitação das PCE já estão abertos e fecha 12 de maio sde 2021 para a chamada do mês de junho.

Trata-se de um curso preparatório ministrado online por professores do Colégio Espanhol Miguel de Cervantes de SP e terá início no dia 2 de março. Os interessados ​​podem se inscrever enviando um e-mail para secretaria@cmc.com.br até o dia 26 de fevereiro, sexta-feira. As aulas serão oferecidas em matemática, das 13h50 às 15h05, e espanhol e literatura das 15h10 às 16, no modo online.

Há diferentes vias de acesso à universidade espanhola e nem sempre é necessário fazer exames. Dependendo da universidade e da carreira, será necessário fazer ou não vestibular.

Para mais informações sobre o acesso à universidade, envie um e-mail: consejeria.br@educacion.gob.es

Mais informações sobre tal iniciativa estão no link seguinte: