início do conteúdo

Divulgação de Programa de Bolsas AMEXCID - Cooperação Brasil-México

Publicado por: Reitoria / 27 de Junho de 2016 às 09:07

A Assessoria Internacional do Ministério da Educação informou que o Ministério das Relações Exteriores (DCE/MRE) comunicou sobre a abertura do Edital de Convocação, relativo ao Programa de Bolsas de Estudos Especiais para Estrangeiros, patrocinado pela Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID), a fim de promover a sua divulgação junto aos Institutos Federais.

O edital de convocação encontra-se disponível na "sección de oferta para extranjeros" do portal da AMEXCID (https://www.gob.mx/amexcid/acciones-y-programas/becas-para-extranjeros-30133) e as solicitações de bolsas de estudos especiais, deverão ser realizadas por meio da link: https://sigca.sre.gob.mx/login.

O Programa de Bolsas AMEXCID é uma oferta da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID) e não se vincula a outros Programas do Ministério da Educação. Desta forma, o candidato deve estar ciente que a sua participação não gera expectativa de validação de títulos.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT