DSRI: Divulgado resultado preliminar da seleção simplificada de alunos para curso online de Português como Língua Adicional (PLA) em Rede

Publicado por: Reitoria / 13 de Agosto de 2021 às 10:16

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), divulga o resultado preliminar das inscrições deferidas para o processo seletivo voltado à comunidade migrante oriundas da África, América do Sul e Central, com ou sem vínculo com o IFMT ou outras instituições de ensino públicas. O presente processo seletivo é voltado à comunidade interna e externa - que tenha interesse em participar do curso online de Português como Língua Adicional (PLA) em Rede. Os interessados no curso FIC deverão seguir as orientações deste Edital. Acesse o resultado em anexo.