início do conteúdo

DSRI e Escritório EducationUsa promovem palestras sobre intercâmbio nos Estados Unidos

Publicado por: Reitoria / 17 de Março de 2017 às 08:28

O Instituto Federal de Mato Grosso, através da Diretoria Sistêmica de Relações Internacional e o Escritório EducationUsa promovem nos dias 27 e 28 de março, na reitoria, no Campus Cuiabá e no Campus Várzea Grande, palestras sobre intercâmbio nos Estados Unidos. Os palestrantes convidados são: o vice-presidente de captação e retenção de alunos da Bluefield College (Virgínia), Trent Argo que falará sobre “Como alunos internacionais são selecionados para cursos superiores?” e a diretora de programas da Liaison America, Sandra Lima Argo que tratará sobre “Oportunidades para alunos de Ensino Médio conhecerem universidades americanas durante as férias”.

Na reitoria, a palestra ocorre no dia 27 de março, às 9h30, no auditório. No Campus Cuiabá, a palestra ocorre no dia 28 de março, às 9h30, na Sala de Projeções. Já no Campus Várzea Grande, a palestra será também no dia 28 de março, às 14h30, na sala modular 7.

A DSRI informa aos interessados que não puderem estar presentes nas palestras na reitoria ou nos campi nos dias citados, podem acompanhar no dia 27 de março, às 9h30, pela internet que terá transmissão ao vivo. O link de acesso às palestras será disponibilizado no site da reitoria (https://www.ifmt.edu.br/) e da DSRI (https://internacional.ifmt.edu.br/) próximo ao dia do evento.

 

O cartaz A4 para divulgação está em anexo. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT