DSRI promove a capacitação Ciclos de Reflexões – Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira

Publicado por: Reitoria / 26 de Abril de 2021 às 12:00

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI) em conjunto com o docente do Campus Alta Floresta, Cristian Javier Lopez, desenvolveram o curso de capacitação denominado "Ciclos de Reflexões – Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira".

O presente curso tem como objetivo refletirmos sobre o ensino-aprendizagem de espanhol em no IFMT e possibilitar um espaço de análise e discussão sobre a relevância dos idiomas na formação do sujeito, no contexto da pandemia.

São ofertadas um total de 50 vagas, distribuídas da seguinte forma: 30 vagas para os professores de espanhol e servidores do IFMT; 20 vagas para os demais professores do estado de Mato Grosso.

O curso contará com cinco encontros, sendo um a cada mês, com duração de 20 (vinte) horas, com certificação. O período de inscrição ocorrerá de 26 de abril a 05 de maio de 2021, até às 23h59 (horário de Brasília), pelo link - https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdHuLXgb3HEkrRrQ5BkuvCQY_m7yNiF8wnUx6P2Qz2DGJfncw/viewform