DSRI recebe representantes do SEBRAE

Publicado por: Reitoria / 5 de Junho de 2017 às 15:18

Durante o período vespertino de 05 de junho de 2017, a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso recebeu representantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Mato Grosso.

A Diretora de Relações Internacionais, Sônia Regina Guimarães Fonseca, apresentou a Diretoria através da exibição de vídeos institucionais sobre o IFMT e a DSRI, apresentou o desenvolvimento de ações da área de internacionalização através do mural da DSRI, mostrou os Painel de Metas da DSRI, seu planejamento de ações para o ano de 2017 e padrão de cores de desenvolvimento de atividades.

Além disso mostrou-se um vídeo sobre o IV WorkIF e um vídeo realizado durante a visita do Bluefield College e Liaison America a instituições de ensino de Mato Grosso que oferecem ensino médio. Através da reunião verifica-se a possibilidade de realização de evento com apoio de ambas instituições, de forma a promover a internacionalização e a educação empreendedora, formando uma ponte de projetos. Para essa realização será necessário pensar em questões relacionadas a recursos, estrutura do evento e espaço para a realização do evento.