Edital de bolsas de estudo parciais na Europa

Publicado por: Reitoria / 14 de Agosto de 2019 às 09:28

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa (Londres e Itália), ofertado pela Pearson College London e pela CUOA Business School para alunos do Mato Grosso. O prazo se encerrará no dia 01 de setembro

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Os cursos têm duração de três semanas e serão realizados em janeiro ou julho. As atividades serão em período integral. O curso é realizado em inglês é necessário ter proficiência a partir da intermediária. O prof. Ricardo Britto é Doutor em Administração pela FEA/USP e representante da Pearson College London e da CUOA Business School.

Atualmente os  seguintes programas são oferecidos:

Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London)

International Management & Leadership** (CUOA Business School)

Business Strategy & Marketing Management** (CUOA Business School)

Operations, Logistics & Lean Management** (CUOA Business School)

Creativity, Innovation & Entrepreneurship** (CUOA Business School)

*Este programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente.

**Estes programas oferecem uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça.

Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres. As 36 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, sendo 12 para Londres e 24 para Itália, deixando as seguintes em lista de espera.

Neste momento as solicitações de bolsa para janeiro/julho de 2020 e janeiro de 2021 estão sendo recebidas. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: