Edital de bolsas parciais 2019 - New York

Publicado por: Reitoria / 17 de Outubro de 2019 às 09:56

O conteúdo produzido e compartilhado aqui visa promover experiências internacionais educativas sem financiamento pelo IFMT. Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany para alunos do Mato Grosso. O prazo das inscrições se encerrará no dia 03 de novembro.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno para aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

Strategic Thinking;

Marketing & Value Management;

Corporate Financial Management;

Competitive Project Management;

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English – First Lessons, voltado para o inglês para negócios.

Os cursos têm duração de 3 semanas em janeiro ou em julho, com aulas e atividades em período integral. O Idioma utilizado será inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

O programa tem 30 bolsas disponíveis para a instituição de ensino IFMT. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro/julho de 2020 e 2021. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: